Navigation Menu

É a primeira vez que
você acessa este blog
neste computador!


Deseja ver antes
nossa apresentação?


SIM NÃO

O Feminismo, a Queda da Civilização e a Queda da Humanidade

-> Apresentação e Índice
-> Apologética para Polêmicas Atuais
- O Feminismo: quando as mulheres começaram a lutar por certos direitos, lá no início do Movimento Feminista, muita coisa realmente boa foi conquistada. Era, de fato, um imenso desrespeito proibi-las de votar nas eleições, por exemplo. O problema é que, depois de terem conquistado o mercado de trabalho, depois de terem reduzido os níveis de desprezo, depois de terem chegado onde as primeiras feministas sonhavam, numa mescla realmente confortável de direitos em parceria com o cavalheirismo masculino, as mulheres continuaram a lutar, inventando causas, criando problemas que não existiam, forçando a barra. A falta de causas reais e realmente úteis para o universo feminino, levou as emotivas baderneiras à níveis de decadência incríveis: luta contra a visão masculina da "mulher como objeto" (que, em parte, é fruto da natureza do homem) através da exposição semi-nua em ambientes públicos, a luta contra o "retrógrado e intolerante" pensamento cristão através da intolerância e do anticristianismo, a luta contra o predomínio sexual do homem através da "liberdade de relacionar-se sexualmente com qualquer um, em qualquer lugar e a qualquer horário". A afronta à decência, à religião, às crianças, aos homens, às mulheres de bem, aos senhores de idade... está levando a uma redução cada vez maior no número de simpatizantes dessa grande parte do Movimento Feminista, regida pelo ódio, intolerância, pela emoção e pelo irracional - uma afronta à racionalidade e superioridade humana.

- A Queda da Civilização: o historiador Will Durant, juntamente com o jornalista David Coimbra, concordam sobre a origem da Civilização: o homem, de natureza mais aventureira, mais rude, desde os primórdios dedicou-se mais à caçada e às guerras, permanecendo, no ambiente tribal, a maior parte do tempo no ermo, no silêncio e na mudez diante da presa, cercado de árvores e bestas, totalmente pertencente ao mundo selvagem, enquanto a mulher seguia em casa, cuidando dos filhos e dos afazeres domésticos, podendo observar com mais atenção o ciclo da vida, tendo tempo para realizar experimentos e, através da observação e da tentativa, descobriu a agricultura e a pecuária, além de ter-se desenvolvido mais na fala e no artesanato. Nesse caso, a mulher teria sido a idealizadora da Civilização. Ora, tal conclusão é interessante, uma vez que vemos as mulheres feministas de hoje contribuindo para desfazer essa mesma "civilização". Uma ironia sem tamanho! A justificativa para esse posicionamento está no artigo "Sapiens? - A Morte da Civilização".

- A Queda da Humanidade: um dos argumentos da feminista contra o cristianismo está no "machista" relato de Gênesis, no qual a mulher aparece como a primeira responsável pela Queda da Humanidade - o problema é que lutam contra esse "machismo" levando a humanidade a afundar cada vez mais. As feministas nutrem ódio pelas Escrituras, pois elas mostram Eva comendo do Fruto Proibido, enquanto elas mesmas estão repetindo o erro, trazendo depravação, decadência e bestialização para os átrios da Civilização, promovendo a desordem e, aos poucos, o caos social. Mais uma ironia? A maior das hipocrisias? Fica a teu critério.

Natanael Pedro Castoldi

Leia também:

0 comentários: